PARTE 3 – UM DOS NUBENTES É MAIS RICO.
Acordos pré-nupciais muitas vezes entram em jogo quando há uma disparidade de riqueza entre as duas partes. Uma pessoa que se casa por dinheiro pode ter um estilo de vida significativamente melhorado, o que, na ausência de um acordo pré-nupcial, pode criar direitos de pensão alimentícia e divisão de propriedade no futuro. Há alguns que acreditam que ter um acordo pré-nupcial garante que as partes não estão se casando por dinheiro.
Embora, de um modo geral, seja a parte com maior potencial de ganhos ou mais propriedades que solicitará o acordo, o acordo pré-nupcial pode ser benéfico para ambas as partes. Há situações em que as noivas são a parte mais ricas a assinar um acordo pré-nupcial. No entanto, durante o período do casamento, os noivos se tornam a parte mais rica e o acordo acaba protegendo-os também.
𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚?
Deixe seu comentário com suas dúvidas, para os nossos especialistas ou saiba mais sobre Pacto Antenupcial e outras questões jurídicas acessando o nosso BLOG através do site: www.lucianarosaadvogada.com.
Outras dúvidas: Agende um horário, marque uma consulta e fale com um de nossos Especialistas pelo WhatsApp e e-mail de contato.
WhatsApp: 11 94 838 2323
E-mail: contato@lucianarosaadvogada.com
Me siga no Instagram: @lucianarosaadvocacia. Lá eu posto, conteúdo quase diariamente sobre: Direito de Família| Sucessões| Direito Homoafetivo| Inventário| Divórcio| Pacto Antenupcial e outros.