PARTE 1 – UMA OU AMBAS AS PARTES JÁ FORAM CASADAS.
Partes anteriormente casadas, especialmente aquelas que sofreram com um divórcio prolongado e amargo, podem não estar dispostas a se casar novamente sem saber o que seu futuro financeiro reserva. Normalmente eles estão cientes dos problemas que podem ocorrer durante o processo de divórcio e não querem repetir o cenário. Isso é especialmente verdadeiro se alguém sentir que seu Ex se aproveitou deles ou conseguiu um acordo melhor em um divórcio anterior. Além disso, um divórcio anterior pode afetar quaisquer direitos e obrigações futuras de acordo com uma sentença ou sentença de divórcio.
𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚?
Deixe seu comentário com suas dúvidas, para os nossos especialistas ou saiba mais sobre Pacto Antenupcial e outras questões jurídicas acessando o nosso BLOG através do site: www.lucianarosaadvogada.com.
Outras dúvidas: Agende um horário, marque uma consulta e fale com um de nossos Especialistas pelo WhatsApp e e-mail de contato.
WhatsApp: 11 94 838 2323
E-mail: contato@lucianarosaadvogada.com
Me siga no Instagram: @lucianarosaadvocacia. Lá eu posto, conteúdo quase diariamente sobre: Direito de Família| Sucessões| Direito Homoafetivo| Inventário| Divórcio| Pacto Antenupcial e outros.